Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 26, 2015

Gari é prensado na parte traseira de caminhão de lixo no Lúcio Costa

Um gari foi prensado na parte traseira de um caminhão de lixo na manhã desta segunda-feira (26) no Setor Habitacional Lúcio Costa, no Guará, região do Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi encaminhado ao Hospital de Base com dores na costela. Segundo a moradora que presenciou o acidente Luzenita Freitas, o homem estava colocando a caçamba de lixo do bloco no caminhão quando acabou sendo prensado. “Foi bem em frente ao meu prédio. Eu ouvi os gritos e desci para ver o que tinha acontecido. O homem chegou a desmaiar, mas logo acordou reclamando de dores abaixo do peito onde foi prensado. Chamei a ambulância e os bombeiros correndo.”

Segurança que matou cliente de bar no Polo de Modas é condenado a 19 anos de prisão

O Tribunal do Júri do Guará (DF) condenou a 19 anos de reclusão, em regime fechado, Paulo Vítor Pereira Leão por homicídio duplamente qualificado. O réu agrediu até a morte Fabrício Ribeiro da Silva com murros na cabeça e golpes contra a parede. O crime aconteceu em 2014, após discussão em um bar no Polo de Modas do Guará II (DF). Os jurados acolheram as qualificadoras apontadas pelo Ministério Público do DF e Territórios: o crime foi cometido por motivo fútil, desentendimento entre o acusado e a vítima, e praticado mediante meio cruel, atestado pela extrema violência da agressão.

Fora de casa, Guará goleia o Brazlândia por 5 a 1

Com dois gols cada, Jol e Gabriel foram os destaques do jogo Pela nona rodada da segunda divisão do brasiliense, o Brazlândia recebeu a visita do Guará, em duelo disputado nesta tarde de domingo (25) e terminou em goleada dos visitantes, por 5 a 1. Apesar da goleada dos visitantes, foi o Brazlândia quem abriu o placar, com gol de Israel, aos nove minutos, dando esperança de triunfo para a equipe da casa. Ainda no primeiro tempo, o Guará virou o placar e o transformou em goleada. Jol empatou, aos 20, e Netinho, aos 27, virou para o time de fora.